Whindersson Nunes fez uma apresentação apoteótica na Arena da Amazônia para 30 mil pessoas, na noite do último sábado(11). Em um palco de 360 graus, o humorista fez o maior show da sua vida e entrou para história com o maior espetáculo do humor brasileiro.
O comediante Robson Sousa abriu o show, que iniciou por volta das 21h30. Logo em seguida, Whindersson subiu ao palco e foi ovacionado pelo público manauara demonstrando todo seu carinho pelo humorista, que ajudou a capital amazonense com doações de oxigênio durante a crise da saúde pública ocorrida pela segunda onda da pandemia da Covid-19.
Antes de iniciar o stand up “A Volta do Que Não Foi”, Whindersson fez questão de destacar a importância do ciclo vacinal completo contra a Covid-19 e o uso obrigatório da máscara. Ele pediu ainda que o público não ficasse em pé, transitando para não causar aglomeração.
Ao final da apresentação, o público ficou em pé para aplaudir o humorista. Nas redes sociais, manauaras demonstraram carinho e elogiaram o espetáculo. “Show incrível do Whindersson aqui em Manaus, 30 mil pessoas na Arena da Amazônia. Amei cada detalhe, lindo demais”, escreveu uma internauta.
“Manaus, são quase 10 anos de relacionamento. As mesmas pessoas que me trouxeram acreditando em mim na primeira vez, um cachê de mil reais, hoje me trouxeram no maior show de comédia do Brasil, aqui tem história”, agradeceu Whindersson por meio de suas redes sociais.
Zelo pelo público
A produção da MB Eventos, responsável pela realização do show, executou um planejamento aprovado pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 para assegurar que as normas de segurança e sanitárias seriam cumpridas durante o evento.
Os portões abriram às 17h para evitar aglomerações nas filas, foi obrigatória a apresentação da carteira de vacinação com ciclo vacinal completo para entrar na Arena e uso permanente da máscara. O público ficou sentado durante o evento e as cadeiras estavam separadas para garantir distanciamento social.
Agentes da Vigilância Sanitária estiveram presentes para fazer o monitoramento e a capacidade máxima de público permitida na Arena foi respeitada.
MB eventos, 19 anos de experiência
O organizador do evento, Marcos Barros, proprietário da MB Eventos, empresa que organiza shows em Manaus há 19 anos, foi a responsável por trazer um show do Whindersson Nunes pela primeira vez em Manaus. A estreia foi realizada em 8 de dezembro de 2014 e até o momento já foram realizados 8 shows do artista na capital amazonense.
“Foi um grande show da MB na Arena da Amazônia, geramos mais de 3 mil empregos diretos e indiretos e mostramos que nós podemos realizar grandes apresentações. Foi o maior show da vida do Whindersson, além dele a MB já tem uma agenda frequente de stand-up comedies e apresentações para até 5 mil pessoas durante o ano, recentemente foi realizado o Queen Concert, Tributo ao Rei do Pop e Tributo ao Pink Floyd”, destacou Marcos.