O prefeito de Manaus, David Almeida, solicitou, nesta quinta-feira, 27/1, que a concessionária Águas de Manaus acelere os reparos no vazamento da tubulação que ocasionou uma erosão no canteiro central da avenida Torquato Tapajós, comprometendo a circulação da via, tanto no sentido Centro/bairro quanto bairro/Centro, na zona Centro-Sul. A previsão é que os serviços sejam finalizados ainda nesta sexta-feira, 28.
“Fiz questão de vir fiscalizar essa erosão, ao lado do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, devido a importância dessa grande via que é a Torquato Tapajós. Já conversei com os representantes da concessionária e com os engenheiros, para frisar a necessidade dessa obra ser logo finalizada e entregue à população da mesma forma que estava, totalmente asfaltada e sinalizada”, enfatizou Almeida.
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o vazamento foi identificado na manhã desta quinta-feira e a concessionária foi logo notificada, visto a grande importância da via, por conta do intenso fluxo de veículos que trafegam por ela.
“Esse é mais um problema de vazamento de água da concessionária Águas de Manaus, que dessa vez ocorreu na avenida Torquato Tapajós. A prefeitura, por meio da Seminf, está acompanhando o trabalho por orientação do prefeito David Almeida, para que a ação tenha celeridade e qualidade”, assegurou o vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta.