Mais previsões: Tempo em Rio de Janeiro
Pesquisar
Close this search box.

Coral da Semulsp canta no Teatro Amazonas

Com apoio da Prefeitura de Manaus, trinta vozes do coral da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) entoaram cantos de alegria, nesta quinta-feira, 11/11, no Teatro Amazonas, Centro, durante a comemoração dos 35 anos de carreira do músico Carlinhos Bandeira. A entrada do evento foi gratuita.

O grupo se apresentou pela primeira vez no palco do Teatro Amazonas e interpretou a música “We Are The Word”, composta por Michael Jackson e Lionel Richie, e que foi adaptada pelo produtor musical Carlinhos Bandeira com o nome “A Hora Chegou”.

O titular da Semulsp, Sabá Reis, destaca a honra e a emoção de levar os garis para se apresentarem no palco do Teatro Amazonas e de conhecerem o icônico teatro de Manaus.

“Essa é uma homenagem para todos os garis. E eu quero agradecer ao Bandeira, uma lenda musical da nossa terra e que começou a carreira musical com o saudoso Zezinho, do Carrapicho. Ele convidou o nosso coral, que foi formado num evento da Semulsp, a ‘Festa das Luzes’. E isso é muito bacana, porque parte dos convidados, que ocuparam o teatro hoje, são garis. É algo inesquecível”, enfatiza Sabá.

Para o músico Carlinhos Bandeira, foi uma honra ter feito a adaptação da canção para a Semulsp e ver os “Garis da Alegria” cantando. “A apresentação do coral da Semulsp foi emocionante, tudo muito lindo”, destaca.

Uma das vozes do coral da Semulsp é o servidor Thiaggo Lima. Para ele, é motivo de muita alegria cantar pela primeira vez no Teatro Amazonas e de levar o nome da limpeza pública de Manaus para as pessoas por meio da música.

“É a minha primeira vez cantando aqui no teatro. A gente tem feito por meio da Semulsp um trabalho incrível, de levar alegria com a música. É uma honra para mim, gratidão pela oportunidade. Espero que as pessoas tenham gostado”, diz Thiaggo.

A gari Jasmine Vasques, 40, nunca tinha entrado no Teatro Amazonas, e para ela a visita ao local é a realização de um sonho. “Nunca tinha tido a oportunidade de entrar no teatro por falta de tempo, sempre trabalhei muito. E na gestão do prefeito David Almeida e do secretário Sabá, eu realizei este sonho hoje”, comenta.

 

RELACIONADOS