Mais previsões: Tempo em Rio de Janeiro
Pesquisar
Close this search box.

Receita Federal realiza leilão regional de mercadorias apreendidas

Mais de 200 lotes estão disponíveis.

Realizado pela Alfândega da Receita Federal em Belém/PA, em parceria com diversas unidades da 2ª Região Fiscal, o leilão está recebendo propostas até o dia 1 de dezembro de 2020.

A Comissão Regional de Licitação da 2ª Região Fiscal realizará leilão eletrônico destinado a pessoas físicas e jurídicas com 233 lotes de mercadorias apreendidas pela Receita Federal. A sessão pública para lances acontecerá no dia 2 de dezembro de 2020. Entre os produtos leiloados estão veículos, aparelhos celulares, joias, notebooks, utensílios domésticos, máquinas fotográficas, videogames, vestuários, entre outros.

A lista completa das mercadorias e o Edital do Leilão encontram-se disponíveis para consulta no site da Receita Federal, [www.receita.economia.gov.br]www.receita.economia.gov.br, no link “Leilão” da página principal. Como se trata de um leilão conjunto, deverá ser acessado o LEILÃO 0217800/0000003/2020 BELÉM, em “Leilão Eletrônico” -> “Consulte os leilões” -> “Abertos para proposta”.

O site da Receita também oferece o “Manual do Licitante”, com todas as orientações para os interessados participarem dos leilões disponíveis.

Com a realização do leilão na forma eletrônica, a localização geográfica do interessado deixa de ser uma barreira, pois a apresentação das propostas podem ser feitas de qualquer lugar do país. Podem participar do leilão eletrônico apenas as pessoas físicas ou jurídicas que utilizem a tecnologia de Certificação Digital.

Conforme estabelecido no edital, os bens arrematados por pessoas físicas somente poderão ser destinados a seu uso ou consumo, sendo vedada a comercialização.

As mercadorias estão distribuídas em diversas unidades da Receita Federal que contribuíram para a realização do leilão: Delegacia da Receita Federal em Porto Velho/RO (municípios de Porto Velho, Vilhena e Guajará-Mirim); Delegacia da Receita Federal em Rio Branco/AC (municípios de Rio Branco e Epitaciolândia); Delegacia da Receita Federal em Boa Vista/RR (municípios de Boa Vista, Pacaraima e Bonfim); Alfândega da Receita Federal no Porto de Manaus/AM; Alfândega do Aeroporto Eduardo Gomes em Manaus/AM; Alfândega da Receita Federal em Belém/PA (municípios de Belém e Barcarena); Delegacia da Receita Federal em Macapá/AP (municípios de Macapá e Oiapoque) e Delegacia da Receita Federal em Santarém/PA (municípios de Santarém e Óbidos).

RELACIONADOS