Mais previsões: Tempo em Rio de Janeiro
Pesquisar
Close this search box.

Ingressos para a final da Série D entre Manaus e Brusque estarão à venda a partir da segunda-feira (12/8)

Começará na próxima segunda-feira (12/08) a venda de ingressos para o jogo de volta entre Manaus F.C. e Brusque-SC, válido pela decisão da Série D do Brasileirão, marcada para o dia 18 de agosto, às 15h (horário local), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Ao todos, serão 14 pontos de venda físicos, com bilhetes nos valores de R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira).

“O Manaus, mesmo com tão pouco tempo de existência, tem feito história pelo futebol amazonense. Mais uma vez estaremos irmanados com o Manaus nesta grande festa do esporte. Quero convidar todo o povo amazonense para juntos torcermos pelo time da casa em mais este desafio, que é o jogo decisivo pela final do Brasileirão. Será um momento único, e juntos faremos a diferença em busca da conquista desse título inédito para o estado. Avante, Manaus!”, afirmou o titular de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel).

O presidente de honra do Gavião, Luís Mitoso, falou do bom momento do time e convidou a população para assistir ao duelo, que marca a última partida do Manaus na temporada. “A equipe está muito bem, focada para essa final. O conjunto se mostra muito paciente e jogando de forma incisiva. É a grande partida da vida dos jogadores, um capítulo singular do futebol no Amazonas. Mais uma vez precisamos da força da torcida, e convidamos a todos para ir ao estádio torcer para o Manaus”, ressaltou.

Os bilhetes poderão ser adquiridos em 14 pontos físicos, entre eles a loja Os Barés, no Manauara Shopping; Boutique do Torcedor, na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha; bilheteria do estádio Ismael benigno (Colina), no bairro São Raimundo, zona oeste; bilheteria da Arena Poliesportiva do Amazonas (Amadeu Teixeira), no bairro Flores, zona centro-sul; Digo’s Sport, no bairro Crespo, zona sul; X Cases do Shopping Ponta Negra, na zona oeste; além de todas as lojas Hiper Sport, em todas as zonas da cidade.

Vale ressaltar que as entradas não são numeradas. Além disso, idosos terão direito ao pagamento de meia-entrada, e crianças até 12 anos de idade terão entrada gratuita.

RELACIONADOS